Jornal: Tottenham quer R$ 1 bi para vender "substituto de Modric" ao Real
Vencedor do prêmio "The Best", da Fifa, que premia o melhor jogador do mundo, Luka Modric já tem um 'provável substituto' no Real Madrid. De acordo com informações do jornal espanhol "Marca", a agremiação merengue está de olho em Christian Eriksen, do Tottenham, para o lugar do croata. Apesar disso, o time inglês pede 250 milhões de euros (R$ 1 bilhão de acordo com a cotação atual) para transferir o atleta.
Eriksen tem contrato com o Tottenham até o ano de 2020. Na temporada passada, o atleta marcou 10 gols em 37 jogos disputados pelo clube britânico no Campeonato Inglês.
Leia também:
- "Tudo pode acontecer", diz diretor do Barcelona sobre retorno de Neymar
- Klopp reclama do comportamento de Neymar e do PSG em duelo decisivo
Recentemente, o jornal espanhol "Sport" noticiou que o Real Madrid pensa em vender Luka Modric. Segundo a publicação, a idade (33 anos) e o baixo rendimento neste início de temporada europeia seriam os motivos para o clube merengue querer dispensar o atleta.
O "Marca" diz que o Real Madrid tem essa preocupação com um elenco mais experiente, tendo em vista que, além de Modric, Sergio Ramos, Marcelo e Benzema também estão na faixa dos 30 anos de idade.
Modric citou a ausência nos trabalhos físicos da pré-temporada e o pouco descanso como as causas para o baixo rendimento no início de campanha. O croata não vem apresentando as boas atuações que apresentou na Copa do Mundo da Rússia.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.