Topo

Alvo do Grêmio, Thiago Neves deseja "boa recuperação" a Renato Gaúcho

Thiago Neves está na mira do Grêmio para 2019. O meia-atacante desejou mensagem a Renato Gaúcho - Pedro Vale/AGIF
Thiago Neves está na mira do Grêmio para 2019. O meia-atacante desejou mensagem a Renato Gaúcho Imagem: Pedro Vale/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

06/01/2019 16h53

Alvo do Grêmio para 2019, Thiago Neves utilizou o seu perfil no Instagram para desejar boa recuperação ao técnico Renato Gaúcho, que passou por uma cirurgia no coração no último sábado (5).

"Boa recuperação", escreveu o jogador cruzeirense em sua página na rede social. A mensagem ainda continha uma imagem do treinador que o pediu para se transferir para o clube.

Thiago Neves, de 33 anos, é desejo de Renato no time gaúcho. O comandante chegou a entrar em contato com o atleta no fim de 2018 a fim de levá-lo para Porto Alegre.

Apesar do assédio gremista, o Cruzeiro alega que já acertou a renovação com Thiago Neves por mais uma temporada, até o fim de 2020. Leandro Lima, agente do meia-atacante, é esperado na Toca da Raposa II nesta segunda-feira (7) para assinar o novo compromisso com o jogador. Mesmo com a notícia divulgada pelos mineiros, o Tricolor Gaúcho não desistiu do veterano.

O vice-presidente de futebol Itair Machado é quem conduziu a conversa com o estafe do camisa 30. Ele explica que, se Thiago Neves completar 42 jogos em 2020, poderá firmar compromisso até dezembro de 2021.