Topo

Inter encaminha contratação de centroavante Tréllez, do São Paulo

Tréllez chega para suprir carência ofensiva do Inter após a saída de Damião - Marcello Zambrana/AGIF
Tréllez chega para suprir carência ofensiva do Inter após a saída de Damião Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Bruno Grossi e Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre e São Paulo

13/01/2019 14h06

O Internacional encaminhou a contratação do centroavante Tréllez, do São Paulo. O jogador chega ao clube gaúcho por empréstimo até o fim do ano. Restam o cumprimento de exames e assinatura para anúncio, que deve ocorrer na próxima semana. 

 A informação foi divulgada pela ESPN e confirmada pelo UOL Esporte. Trellez chega para ocupar a lacuna aberta com a saída de Leandro Damião, que se transferiu para o Frontale Kawasaki, do Japão. 

Com 28 anos, o centroavante colombiano disputou 38 jogos e marcou seis gols pela equipe paulista em 2018. Na manhã deste domingo (13), ele já se despediu dos companheiros nos Estados Unidos, onde o time tricolor disputa a Florida Cup. 

O Colorado assina com ele com cláusula de compra ao fim de 2019 e arcará com os salários do atleta.

É o segundo atacante contratado pelo Inter para temporada 2019. Antes dele, Rafael Sobis foi apresentado. Jonatan Alvez e Pedro Lucas completam as opções do grupo. 

Tréllez será o sétimo estrangeiro do elenco do Inter. Além dele, D'Alessandro, Sarrafiore, Nico López, Jonatan Alvez Victor Cuesta e Guerrero (a partir de abril) defendem o Colorado. .