Topo

Diretor do Cruzeiro admite interesse em Keno, mas vê atacante distante

Ex-atacante do Palmeiras hoje defende o Pyramids, do Egito, ex-clube de Rodriguinho - Reprodução
Ex-atacante do Palmeiras hoje defende o Pyramids, do Egito, ex-clube de Rodriguinho Imagem: Reprodução

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

24/01/2019 17h48

O Cruzeiro acha difícil, mas ainda pensa na contratação de um velocista para repor a saída de Arrascaeta, e o nome de Keno, ex-atacante do Palmeiras, e hoje no Pyramids, está no radar. O vice-presidente de futebol do clube, Itair Machado, revelou em entrevista na Toca da Raposa que é difícil tirar o jogador do Egito, mas admitiu sonhar com a possibilidade.

"O Keno é um bom nome. Passei até a sonhar com ele depois que você (repórter) falou. É um grande jogador, quem sabe", comentou o diretor.

Apesar de ter acenado com um desejo pelo atleta, Itair adotou cautela e disse estar longe de concretizar qualquer negociação pelo jogador.

"Qualquer boa contratação a gente tem que ir trabalhando. Se o Cruzeiro conseguir, seria um grande reforço. Mas, nesse momento, está longe, apesar do representante do Keno ser o mesmo do Rodriguinho", ressaltou.

Seja Keno ou qualquer outro jogador, Itair também não descartou que o clube esteja procurando um substituto para Arrascaeta. Dos contratados até aqui, Marquinhos Gabriel é o que mais se encaixa no setor deixado pelo uruguaio, mas a diretoria ainda pensa em trazer algum atleta rápido para ocupar o lado esquerdo do campo.

"Antes de contratar, você precisa viabilizar o dinheiro. A gente está procurando viabilizar esse dinheiro para contratar um atacante para o lugar do Arrascaeta", encerrou.