Topo

Aniversário de Neymar terá celulares vetados após incômodo com última festa

Charles Platiau/Reuters
Imagem: Charles Platiau/Reuters

João Henrique Marques

Colaboração para o UOL, em Paris (FRA)

03/02/2019 10h55

Os convidados da festa de aniversário de Neymar receberam um aviso claro: nada de celular durante o evento. O estafe do jogador se incomodou com a quantidade de vídeos postados nas redes sociais na celebração do ano passado e não quer que isso se repita.

O aviso está presente no convite enviado pela equipe de Neymar. Além disso, os organizadores pedem para que os convidados não se preocupam com o traje a ser usado na festa. Em 2018, o look dos presentes era um pouco mais formal do que será neste ano.

Para a festa, Neymar fez uma alteração crucial para poder contar com seus companheiros de PSG. Apesar de completar 27 anos na terça-feira (5), o atacante comemorará um dia antes, na segunda. A mudança tem relação com o calendário do time francês, que tem jogo marcado contra o Villefranche Beaujolais, pela Copa da França, na quarta-feira (6).

Leia também:

O evento marcado para o luxuoso espaço Pavillon Gabriel, em Paris, deverá contar com a presença do técnico do PSG, Thomas Tuchel. A relação dos dois é muito boa e o treinador revelou recentemente que troca mensagens diárias com o atacante brasileiro.

A um dia da festa, boa parte dos "parças" de Neymar já estão em Paris. O promoter David Brazil chegou no último sábado (2). Além dele, os amigos Cris Guedes e Adão Rosa já estão hospedados na capital francesa.