Topo

Proposta demora e Inter negocia liberação de atacante de volta ao Fortaleza

Atacante Marcinho pode voltar ao Fortaleza, já que oferta da Coreia não chegou - Divulgação/Fortaleza Esporte Clube
Atacante Marcinho pode voltar ao Fortaleza, já que oferta da Coreia não chegou Imagem: Divulgação/Fortaleza Esporte Clube

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

06/02/2019 13h03

A esperada proposta de compra do futebol coreano ainda não chegou e o atacante Marcinho, de 23 anos, pode voltar ao Fortaleza. O Internacional negocia a liberação do jogador enquanto a situação de venda não está definida. 

O jogador tinha contrato até o meio da temporada na equipe cearense. Porém, pela perspectiva de atuar fora do país, acabou não se apresentando e permanece treinando de forma particular desde então. 

Mas a demora na apresentação de qualquer oferta já começa a preocupar. Por isso, o Colorado negocia a liberação dele de volta ao time treinado por Rogério Ceni. O prazo, desta vez, deve se estender até o fim do ano. 

Um dos destaques do título da Série B pela equipe nordestina, Marcinho disputou 25 jogos e marcou três gols. 

O espaço que poderia ocupar no Inter foi completo com as contratações de Neilton e Guilherme Parede, além da permanência de Wellington Silva, Pottker e o crescimento de Sarrafiore. 

A janela de transferências na Coreia do Sul vai até 28 de março. É o prazo máximo para efetivação da proposta, que já levanta dúvida se realmente será apresentada.