Homem tem foto em perfil falso que comemora tragédia e é ameaçado de morte
Alisson do Carmo foi envolvido na tragédia no centro de treinamento do Flamengo e está recebendo ameaças de morte por uma atitude que não tomou. Ele teve a imagem usada para criação de um perfil falso nas redes sociais. Este perfil foi usado na sessão de comentários de uma notícia publicada em um portal para comemorar o incêndio que matou 10 pessoas na madrugada desta sexta-feira (8). A pessoa que roubou a foto dele escreveu o seguinte:
"Bem feito. Foram tirar o Arrascaeta do Cruzeiro, eu acho é pouco, poderia ter morrido mais", escreveu o perfil falso que tinha a foto de Alisson.
O homem que teve a imagem usada nasceu na Bahia, mora em Imperatriz (MA) e paga pela atitude de terceiros. Alisson foi encontrado nas redes sociais, ouviu xingamentos e várias ameaças de morte. A reação de foi publicar um texto no Facebook explicando a situação e procurar a Polícia Civil para pedir investigação.
"Estou tendo muito problemas referentes a isso, muitas ameaças (de morte) via Face Messenger. Há comentários em diversos grupos e postagens a meu respeito, já sendo direcionado a meu Facebook. Neste momento estou na delegacia".
Ele é técnico em instrumentação e mecatrônica e diz que nunca teve envolvimento com torcidas organizadas ou futebol. Seu hobby é fotografia e sequer gosta de futebol.
"Só quero mesmo minha imagem limpa dessa confusão toda".
O incêndio que atingiu o centro de treinamento do Flamengo matou 10 pessoas. A hipótese apontada pelas autoridades é que o fogo começou a partir de um curto-circuito no ar-condicionado.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.