Topo

Internacional

Com treino fechado, Inter esconde volta de D'Alessandro contra o Avenida

D"Alessandro (esquerda) volta ao time do Inter contra o Avenida? Odair faz mistério - Ricardo Duarte/Inter
D'Alessandro (esquerda) volta ao time do Inter contra o Avenida? Odair faz mistério Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

21/02/2019 13h02

O Internacional fechou o treinamento de hoje. No Beira-Rio, Odair Hellmann escondeu a volta de D'Alessandro ao time contra o Avenida no domingo. 

Sem Nico López e Edenílson, suspensos, o treinador tende a promover a volta de D'Alessandro. Mas esta situação ainda não é garantida. 

Isso porque no último jogo o argentino já poderia ter entrado, e não foi o que aconteceu. Diante do Caxias, Odair preferiu Nonato para reconstruir o tripé central da equipe. D'Ale ficou no banco. 

A tendência aponta dúvida entre Patrick e o gringo. Neilton deve seguir na esquerda, Pottker na direita, Rodrigo Dourado o volante, Nonato na vaga de Edenílson e a dúvida fechando o meio. No ataque Pedro Lucas. 

A expectativa na defesa é pela volta de Iago. Substituído por Uendel devido ao acúmulo de jogos, o jovem de 21 anos deve rever posto. Moledo, Cuesta e Zeca, com Marcelo Lomba no gol, fecham a escalação. 

Inter e Avenida jogam no domingo às 17h (de Brasília) em Santa Cruz do Sul. Com 13 pontos, o Colorado é vice-líder do Estadual, quatro pontos atrás do Grêmio. 

Internacional