Topo

Internacional

Nonato e Dourado dão sustos e deixam treinamento do Inter mais cedo

Nonato deixou o treinamento mais cedo. Jogador procura sua segunda partida no time - Ricardo Duarte/Inter
Nonato deixou o treinamento mais cedo. Jogador procura sua segunda partida no time Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

22/02/2019 11h31

O treinamento de hoje deu dois sustos ao torcedor do Internacional. Primeiro Nonato, depois Rodrigo Dourado, deixaram a atividade mais cedo alegando dores. Ambos serão avaliados novamente até a partida contra o Avenida, no domingo. 

Nenhum deles conseguiu seguir na atividade. Os meio-campistas deixaram a atividade de campo reduzido aparentando dificuldades para caminhar. O trabalho ocorreu no CT Parque Gigante e não apresentou indicativo de escalação para o jogo de domingo. 

A presença deles será determinada pela participação sem restrições no treinamento de sábado, último antes do confronto com a equipe que no meio de semana foi eliminada da Copa do Brasil pelo Corinthians. 

"Vamos aguardar o diagnóstico, ainda não tem como saber. Mas preocupa, claro. Vamos torcer que seja apenas uma situação de treinamento que não os faça ficar mais dias de fora", disse o técnico Odair Hellmann. 

Além dos dois casos, o treinador do Inter ainda promove dúvidas sobre o retorno de D'Alessandro. Fora da última partida por preservação, ele pode voltar ao time ou ainda ser substituído por Patrick, que marcou o gol da vitória diante do Caxias. Edenílson e Nico López estão suspensos e não participarão do jogo. 

Inter e Avenida se enfrentam no domingo às 17h (de Brasília) em Santa Cruz do Sul. 

Internacional