Topo

Da folia no Rio às cinzas em Paris: o Carnaval de Neymar no Twitter

Semana de Neymar começou com beijos em Anitta, mas ganhou eliminação do PSG pelo caminho - Júlio César Guimarães/UOL
Semana de Neymar começou com beijos em Anitta, mas ganhou eliminação do PSG pelo caminho Imagem: Júlio César Guimarães/UOL

Do UOL, em São Paulo

07/03/2019 04h00

Como tem sido sua semana até aqui? Agitada? Tranquila?

Bom, certamente não foi tão agitada como a de Neymar. Na segunda-feira, o camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira estava curtindo o Carnaval no Rio de Janeiro, onde até trocou beijos com a cantora Anitta.

Dois dias depois, estava no Parc dos Princes, em Paris. Dos camarotes do estádio, viu seu time perder por 3 a 1 para o Manchester United e ser eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa 2018/2019.

Por isso, a quarta-feira foi de REPERCUSSÃO para Neymar no Twitter. Teve, é claro, muita gente de olho na história com Anitta.

E teve muita gente que ficou de olho também no PSG. Inclusive quem tenha cobrado outra postura do camisa 10, que nem jogou por estar em recuperação de uma fratura no quinto metatarso do pé direito.

Ao mesmo tempo, teve uma galera que lamentou a ida de Neymar a Paris apenas para ficar na torcida. Afinal, ir até lá para se decepcionar?

No fim, a verdade é uma só: