Topo

Real Madrid

Pressionado no cargo do Real Madrid, Solari diz: "morro com os jogadores"

Santiago Solari está pressionado no cargo do clube - Oscar Del Pozo/AFP
Santiago Solari está pressionado no cargo do clube Imagem: Oscar Del Pozo/AFP

Do UOL, em São Paulo

10/03/2019 21h09

Pressionado no cargo do Real Madrid, Santiago Solari deu uma verdadeira demonstração de fidelidade aos jogadores após a vitória por 4 a 1 na tarde de hoje (10), sobre o Valladolid. Questionado sobre os problemas que o clube enfrenta, o argentino disse estar "como no primeiro dia" e que morreria junto aos atletas.

"Estou (me sentindo) como no primeiro dia, morro com os jogadores", disparou o técnico.

Apesar da goleada, o Real não teve vida fácil para voltar a vencer hoje. Além do auxílio do VAR (árbitro de vídeo), que divertiu os internautas durante a transmissão, um pouco de sorte foi essencial para os merengues segurarem o empate no primeiro tempo.

"Foi um jogo muito difícil e os jogadores foram sensacionais depois de um começo difícil. Todos estiveram focados, e por isso ganhamos. Meu maior agradecimento ao esforço e profissionalismo de todos. Foi um jogo muito difícil depois de uma semana dura. Hoje havia jogadores reservas, mas que estiveram à altura das circunstâncias (do jogo)", elogiou Solari.

"Esse time está cheio de grandes jogadores e ótimas pessoas. Durante a temporada, a maioria deles cumpriu com os compromissos com o clube, a instituição, os companheiros e a si próprios", finalizou.

Real Madrid