Topo

PSG está disposto a pagar R$ 345 mi para tirar Kroos do Real, diz site

Toni Kross em ação pelo Real Madrid - Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images
Toni Kross em ação pelo Real Madrid Imagem: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/03/2019 08h56

Eliminados nas oitavas de final da Liga dos Campeões, PSG e Real Madrid iniciaram o planejamento para a próxima temporada mais cedo e podem protagonizar uma transferência de 80 milhões de euros (cerca de R$ 345 milhões). De acordo com o site "Ok Diário", este é preço que o time parisiense topa pagar pela contratação do meio-campista Toni Kroos.

De acordo com a reportagem, o interesse no alemão é consequência da situação de Adrian Rabiot, que deve deixar o PSG ao final da temporada. Em conflito com o time francês, o meia francês tem Barcelona como destino provável, embora o próprio Real tenha sido apontado recentemente como interessado em seu futebol.

Uma possível oferta, inclusive, pode ser vista como bons olhos pela diretoria merengue. Há cinco anos no Real Madrid, o jogador vive um momento irregular e é um dos nomes que pode sair em meio a uma reformulação que será comandada pelo técnico Zinedine Zidane.

O time merengue disputa uma temporada decepcionante, já eliminado da Copa do Rei e da Liga dos Campeões e com chances reduzidas no Campeonato Espanhol. O PSG, por sua vez, lidera o Campeonato Francês e está nas semifinais da Copa da França, mas a eliminação precoce na Champions colocou um sabor amargo na campanha.