Topo

Palmeiras

"Não entendi por que eles comemoram", diz Deyverson após empate com o CSA

Do UOL, em São Paulo

01/05/2019 18h13

A maioria dos jogadores do Palmeiras não aprovou o empate em 1 a 1 com o CSA no jogo de hoje à tarde, em Maceió, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Não foi à toa que os donos da casa até comemoraram o resultado, fato que incomodou Deyverson.

Em entrevista ainda no gramado, o atacante, que perdeu um gol claro no segundo tempo, disse não entender o motivo de comemoração dos alagoanos.

"Jogamos bem, infelizmente tomamos o gol ali, a bola resvalou, tirei em cima da linha, a bola sobrou e ele teve a sorte de fazer o gol. Fomos superiores, respeitando o CSA, claro. Mas não sei por que eles comemoraram, foi empate, com eles jogando em casa, obrigação era deles de ganhar. Mas tem competição pela frente", afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Raphael Veiga, autor do gol, também lamentou o resultado e ressaltou que a qualidade do campo e do clima atrapalharam a equipe.

"Valeu pelo meu gol, mas fico muito triste pelo empate. Temos um time de muita qualidade e poderíamos sair daqui com a vitória. Lutamos dentro das condições do clima, do campo. Vamos pensar no sábado porque temos outro jogo no sábado", completou.

Moisés foi mais um que reforçou que o resultado não agradou aos palmeirenses e ressaltou que o gol do CSA saiu após uma jogada de bola parada, que é sempre muito treinada.

"Foi ruim o empate. Jogamos melhor no primeiro do que no segundo. Tomamos gol na bola parada, onde nosso time é forte e do jogador baixo. Faltou atenção, mas não vontade e entrega. Era muito importante para a gente, mas vamos levantar a cabeça", finalizou.

Palmeiras