Topo

Internacional

Sobis fala em "pecado" e "corrente de ar" após Inter sofrer empate no fim

Do UOL, em Porto Alegre

07/05/2019 23h36

O Inter vencia o River Plate até os 48 minutos da etapa final. Quando um cruzamento sem grandes pretensões acabou em falha do goleiro Marcelo Lomba e gol de Pratto. O empate em 2 a 2 no Monumental de Nuñez foi um pecado, na avaliação de Rafael Sobis. Autor dos dois gols do Colorado, ele ainda falou em "corrente de ar" no lance que definiu o placar pela Libertadores.

"Fizemos um grande jogo. Um pecado não sairmos com a vitória. Mas futebol é assim. A bola quicou estranha, entrou uma corrente de ar, e acabamos sofrendo o gol no final. Uma pena, mas não tira nossa grande atuação", disse o atacante.

Sobis foi fundamental na virada do Inter. Foi o atacante que marcou os dois gols do time gaúcho, que perdia o jogo. Um de fora da área e um de pênalti. Mas o empate veio no fim.

"É legal se sentir importante. Fico feliz com os gols. Consegui um efeito no primeiro. O segundo de pênalti. Uma pena que a vitória não veio. Mas nosso time teve uma grande atuação. Estamos de cabeça erguida e com a consciência que fizemos um grande jogo", finalizou.

O Inter soma 14 pontos e classificou-se em primeiro no grupo A. O River Plate, com 10, entrou em segundo. O Colorado volta a campo no domingo para encarar o Cruzeiro pelo Brasileirão.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que foi informado, o River Plate somou 10 pontos após o empate contra o Internacional, e não 9.

Internacional