Topo

Internacional

Inter espera por Patrick para definir time que enfrenta o Cruzeiro

Patrick sentiu um desconforto muscular e pode não participar do jogo com Cruzeiro - Ricardo Duarte/Inter
Patrick sentiu um desconforto muscular e pode não participar do jogo com Cruzeiro Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

09/05/2019 12h00

O Internacional tem uma dúvida importante para pegar o Cruzeiro, no domingo. O volante Patrick deixou a partida contra o River Plate, na terça, alegando fortes dores. A reavaliação na tarde de hoje (09) irá definir sua presença em campo pela quarta rodada do Brasileirão.

Patrick entrou no fim do jogo. Porém, bastaram alguns minutos em campo para sentir uma fisgada na musculatura e trocar o centro de campo, onde precisaria dar combate e participar mais do jogo, pelo ataque. Pottker foi recuado para sua função, já que ele não conseguia fazer movimentos naturais.

Logo após o jogo começaram os procedimentos de avaliação e tratamento. Tudo por conta do duelo com o Cruzeiro, neste domingo, no Beira-Rio.

O último estágio de avaliação será o treinamento da tarde de hoje. No CT Parque Gigante, o jogador irá testar a condição atlética para reforçar o time. Caso não atue, Nonato será mantido no meio.

Nas demais posições, há apenas outra interrogação, entre D'Alessandro e Sarrafiore na direita.

Marcelo Lomba joga no gol, a zaga é formada por Zeca, Cuesta, Moledo e Iago, Rodrigo Dourado abre o centro de campo, Edenílson joga com Nonato ou Patrick na linha a seguir. D'Ale ou Sarrafiore pela direita, Nico López pela esquerda e Paolo Guerrero no ataque.

Inter e Cruzeiro se enfrentam às 16 (de Brasília), no Beira-Rio.

Internacional