Topo

Internacional

Na mira do Porto, Iago não pensa em negociação: "Procuro não me envolver"

Iago em ação pelo Internacional. Jogador não pensa em transferência neste momento - Ricardo Duarte/Inter
Iago em ação pelo Internacional. Jogador não pensa em transferência neste momento Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

09/05/2019 16h07

O lateral esquerdo Iago está nos planos do Porto. Conforme informou o UOL Esporte, o jogador é visto como alvo predileto para caso de saída de Alex Telles. No entanto, a saída do Inter ainda não é pauta tratada por ele.

"Eu deixo esses assuntos para a direção e meu empresário. Procuro não me envolver. Quero apenas trabalhar mostrando meu futebol dentro de campo", disse em entrevista coletiva.

O Porto imagina um valor aproximado de 2 milhões de euros pelo atleta. No entanto a quantia é considerada baixa pelo Colorado. Ainda sem negociar Telles, que pode parar no Atlético de Madrid, os europeus apenas iniciaram contatos e ainda não firmaram oferta pelo jogador de 22 anos cujo contrato com Colorado vai até 2021.

Iago se destaca em atributos físicos. Titular do time desde 2018, o jogador acredita que vive um bom momento junto a seus companheiros.

"É normal um jogador da base subir e oscilar. Mas eu sempre venho trabalhando, procuro melhorar as coisas que preciso, e acho que agora estou vindo de um bom momento. Não só eu como o time todo. E vamos procurar sempre melhorar algumas coisas para no jogo acontecer tudo naturalmente", explicou.

O Internacional encara o Cruzeiro neste domingo às 16h (de Brasília) no Beira-Rio.

Internacional