Topo

São Paulo

Kaká visita o São Paulo e vê empate em jogo-treino no CT

Kaká conversa com Alexandre Pássaro e Raí no São Paulo - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Kaká conversa com Alexandre Pássaro e Raí no São Paulo Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

09/07/2019 19h42

Hoje, o São Paulo fez o terceiro jogo-treino durante a pausa do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer São Bento e Cuiabá, o Tricolor apenas empatou por 2 a 2 com o E.C. São Bernardo nesta tarde, no CT da Barra Funda. A atividade foi acompanhada de perto pelo ídolo Kaká, que foi revelado no clube e se aposentou em 2017.

No primeiro tempo, com o time titular, os são-paulinos venceram por 2 a 1. Os gols foram marcados por Antony e Hernanes.. Na etapa final, a equipe visitante acabou deixando tudo igual.

Agora, serão mais três dias de treinos antes do retorno do Brasileirão. A equipe treinada por Cuca vai enfrentar o Palmeiras às 19h de sábado, no Morumbi. A tendência é que o técnico escale a seguinte formação: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Pablo.

O zagueiro Anderson Martins está suspenso e não poderá disputar o clássico, assim como os lesionados Everton, Rojas e Liziero. Há a expectativa de contar com Raniel, recém-contratado do Cruzeiro. Só falta regularizar o atacante na CBF.

São Paulo