Topo

Elias cobra Atlético-MG: "Quem quer ser campeão não pode empatar em casa"

Do UOL, em Belo Horizonte

21/07/2019 18h29

Elias falou sobre o empate por 2 a 2 do Atlético-MG diante do Fortaleza, na tarde de hoje, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista revela que os atletas foram avisados pela comissão técnica sobre os perigos diante do time cearense no jogo ocorrido na Arena Independência.

O camisa 7 diz que Rodrigo Santana avisou o elenco sobre os lances de perigo do rival e faz uma cobrança ao elenco. Ele lembra que o time teve boas chances de balanças as redes. Geuvânio e Alerrandro desperdiçaram oportunidades no confronto.

"O 2 a 0 é um resultado perigoso, apesar de você estar ganhando. Um gol e a equipe cresce. Fomos avisados no intervalo, era para matar o jogo. Tivemos boas chances, no segundo tempo, também tivemos boas chances de matar o jogo. São coisas que a gente precisa aprender. O time que quer ser campeão não pode empatar dentro de casa", comentou o volante.

O Atlético abriu 2 a 0 sobre o Fortaleza na tarde de hoje. No entanto, não conseguiu segurar o placar positivo. Na volta do intervalo, o Fortaleza empatou o confronto e impediu a equipe mandante de sair com o resultado positivo do estádio Independência.