Topo

Fortaleza

Juninho se emociona e diz que bola bateu na canela em golaço contra

Do UOL, em São Paulo

21/07/2019 18h29

Juninho viveu um carrossel de emoções no empate por 2 a 2 entre Atlético-MG e Fortaleza, hoje (21), pelo Campeonato Brasileiro. Autor do gol que garantiu a igualdade para o time comandado por Rogério Ceni, o meia havia protagonizado um lance bizarro no início do jogo no Independência. Aos seis minutos de partida, ele marcou do meio de campo um golaço contra.

Após o apito final, Juninho explicou a jogada em entrevista ao Premiere. O jogador disse que a bola bateu em sua canela no momento em que ele tentou recuar para o goleiro Felipe Alves.

"A gente treina muito. O campo tá meio irregular. A bola quicou, pegou na minha canela e acabei encobrindo o Felipe. Ficou o sentimento de que eu estava atrapalhando grupo. Não me abati e dei a volta por cima", disse o jogador, visivelmente emocionado, na saída do gramado.

Veja o gol contra de Juninho:

"A ficha ainda não caiu. Mas quem me acompanha sabe que não me escondo, e hoje não foi diferente", acrescentou.

Apesar da infelicidade de Juninho no início da partida, o Fortaleza conseguiu o empate fora de casa depois de sair com 2 a 0 atrás no placar. O meia, que marcou de pênalti o gol da igualdade e chorou na comemoração, exaltou a superação da equipe.

"Passa um filme na cabeça.Jogar aqui é muito difícil, sair atrás e buscar o empate. Tivemos chances de buscar a vitória, nosso goleiro foi muito bem. Muita gratidão e felicidade. Agora é descansar para o próximo jogo", finalizou.

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo (28), contra o Corinthians, na Arena Castelão.

Fortaleza