Topo

Atlético-MG mantém titulares diante do Goiás; veja a provável escalação

Rómulo Otero, meia-atacante do Atlético-MG - Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação
Rómulo Otero, meia-atacante do Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação

Do UOL, em Belo Horizonte

27/07/2019 04h00

O Atlético-MG ainda não está confirmado para enfrentar o Goiás, amanhã, às 19h (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O mais provável é que o técnico Rodrigo Santana repita o time que entrou em campo na última quarta-feira (24), contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana.

Em entrevista coletiva na tarde de ontem (26), o treinador explicou: "A minha ideia para o final de semana é, se possível, ir com os 11 que começaram o jogo contra o Botafogo. Hoje vão fazer um trabalho para recuperar. A gente vai reunir com os médicos para definir quem tem condições, mas a minha ideia é procurar mantê-los para jogar domingo com a mesma equipe que jogou contra o Botafogo".

Mesmo com essa intenção, o técnico deve poupar Fábio Santos e Jair, dupla mais desgastada dentre os titulares do time.

Provável escalação

Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Lucas Hernández; Ramón Martínez (Zé Welison); Chará, Elias, Vinícius e Otero; Alerrandro.

Principais dúvidas

A única dúvida do técnico é em relação ao volante que fará a dupla com Elias. Jair atuou nos últimos quatro jogos do time e deve se ausentar do duelo. Desta forma, a comissão fica entre Ramón Martínez e Zé Welison. Fábio Santos é outro que deve ficar fora por conta do desgaste físico.

Suspensos

Não jogadores suspensos no elenco do Atlético-MG para o confronto.

Lesionados

Victor, Michael, Uilson e Gustavo Blanco estão no departamento médico do Galo. Cazares se recupera de uma conjuntivite.