Topo

São Paulo

Arboleda é liberado para tratar questões pessoais e desfalca SPFC em treino

Na primeira parte do treino, o São Paulo fez trabalho de fortalecimento muscular - Reprodução/Twitter São Paulo
Na primeira parte do treino, o São Paulo fez trabalho de fortalecimento muscular Imagem: Reprodução/Twitter São Paulo

Flávio Latif e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/08/2019 18h17

O zagueiro Arboleda não participou do treino do São Paulo da tarde de hoje (2), no CT da Barra Funda. O equatoriano foi liberado para resolver questões pessoais e foi mais um titular que não participou da atividade.

Além do defensor, Tiago Volpi segue fazendo trabalhos funcionais de recuperação na parte interna. O goleiro tem um incômodo no adutor, mas voltará aos treinos na próxima segunda-feira (5) e não preocupa para o clássico contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Os atacantes Pablo e Antony seguem no Reffis em recuperação. O meia Lucas Fernandes se juntou aos atletas na parte interna, o jovem sofreu uma pancada na coxa esquerda durante o jogo-treino contra o Nacional e hoje não participou do treino para se recuperar.

A primeira parte da atividade foi um trabalho de fortalecimento muscular. Já na segunda, os jogadores participaram de um coletivo. Com a ausência de Arboleda, o volante Hudson foi utilizado na zaga e Pato foi utilizado como meia, ao lado de Raniel, Vitor Bueno e Helinho. Os jogadores ganharam folga no fim de semana e voltam a campo na segunda, na parte da tarde.

São Paulo