Topo

São Paulo

Juanfran está no Brasil para assinar contrato com o São Paulo

Juanfran em ação pelo Atlético de Madri - Vincent West/Reuters
Juanfran em ação pelo Atlético de Madri Imagem: Vincent West/Reuters

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

07/08/2019 10h14

As novidades não param no São Paulo. Depois de uma noite de festa com a apresentação oficial de Daniel Alves, no Morumbi, foi a vez de Juanfran desembarcar hoje (7) no Brasil. O lateral espanhol vai realizar os exames médicos e assinar o contrato até o fim de 2020 com o Tricolor paulista.

O clube deve fazer uma apresentação para a imprensa do ala, de 34 anos, no CT da Barra Funda, ainda nesta semana. Como publicou o UOL Esporte, o experiente jogador esteve em contato com os integrantes do departamento de futebol e mostrou o desejo de jogar já no clássico com o Santos, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

No entanto, as chances são remotas. Questões burocráticas e a falta de ritmo de jogo podem pesar. Juanfran não entra campo desde o dia 18 de maio, no empate por 2 a 2, com o Levante, pelo Campeonato Espanhol.

O espanhol e Daniel Alves também talvez não estejam nem sequer regularizados até a partida deste fim de semana. O clube corre contra o tempo para inscrevê-los no BID (Boletim Diário Informativo) da CBF.

São Paulo