Topo

Maxi, sobre possível ida de Balotelli ao Fla: "Depende do que ele quer"

Máxi López analisou possível vinda de Balotelli ao futebol brasileiro - Carlos Gregório Júnior / Site oficial do Vasco
Máxi López analisou possível vinda de Balotelli ao futebol brasileiro Imagem: Carlos Gregório Júnior / Site oficial do Vasco

Do UOL, em São Paulo

07/08/2019 13h31

O atacante Maxi López está sem clube desde que deixou o Vasco, mas segue acompanhando de perto o que acontece no futebol nacional e internacional.

Em entrevista à rádio italiana "Sportiva", o veterano atleta analisou o interesse do Flamengo no atacante italiano Mario Balotelli.

"Depende do que ele quer. Não sei se ele tem interesse em se mudar para o Brasil. Eu fiz isso anos atrás e tudo correu muito bem. Minha primeira experiência foi muito positiva, mas eu iria olhar para a Europa. Apesar disso, o Flamengo é uma das equipes mais fortes da América do Sul", analisou López.

O veterano também deu sua opinião sobre a ida de Daniele De Rossi para o Boca Juniors. Na opinião de López, a contratação foi um acerto.

"É uma boa notícia para o futebol argentino. É uma coisa positiva e muito bonita, mesmo que eu seja torcedor de outro time. Ele poderia ter ido jogar em qualquer lugar, acho que foi muito legal ele ter vindo para a Argentina", concluiu o atleta.