Topo

Neto detona Felipe Melo após falas sobre Santos e educação de torcedores

Neto não gostou das opiniões de Felipe Melo - Reprodução/TV Bandeirantes
Neto não gostou das opiniões de Felipe Melo Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Do UOL, em São Paulo

07/08/2019 14h43

Neto soltou o verbo contra Felipe Melo por conta de suas declarações em entrevista coletiva na última terça-feira. Logo no início do "Os Donos da Bola", o ex-jogador detonou o volante do Palmeiras por 'ironizar' o Santos, atual líder do Brasileirão, e chamar os torcedores de mal-educados.

"O cara está jogando muito, é um dos melhores volantes do futebol brasileiro, aí falta com respeito com o Santos. O que vocês ganharam esse ano? Perderam o Paulista, nem disputaram a final. Vocês saíram fora da Copa do Brasil. Aí você vai tirar sarro do Santos? Vai fazer isso?", soltou Neto.

"Quando você fala do Santos, você está certo. O Santos saiu de três competições. Mas você ironiza o Santos. E aí, me desculpa, mas eu não acredito em nada do que você está falando" completou.

Na sequência, o apresentador comentou falou a respeito dos protestos antes do Dérbi. Na ocasião, Felipe Melo afirmou que a reação da torcida era desproporcional e 'uma questão de educação'.

"Aí vem falar que os torcedores não têm educação. Você tem educação? Você é educado com a imprensa. Você é educado com as pessoas ou guarda rancor dentro do seu coração e depois transforma isso? Nunca vi você falar que tem muita gente que te elogia, mas quando te criticam, você quer dar na goela dos outros", alfinetou o ex-jogador.

"Você, hoje, é um dos melhores jogadores do futebol brasileiro. Você vem, chama os torcedores de mal-educados - você tem razão sobre o que fizeram no CT - e depois puxam o saco deles. Colocam boné da torcida, vão lá na torcida organizada. (...) Todo mundo fala palavrão no estádio. A coisa mais gostosa é o filho xingar no campo. Tem que xingar mesmo o adversário. Todo mundo xinga", concluiu.