Topo

Palmeiras

Palmeiras pode ter estreias contra o Bahia; veja provável escalação

Luiz Adriano pode fazer sua estreia pelo Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Luiz Adriano pode fazer sua estreia pelo Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

10/08/2019 04h00

O Palmeiras enfrenta o Bahia amanhã, às 16h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, com a expectativa de duas estreias na equipe. Os recém-contratados Vitor Hugo e Luiz Adriano têm condição de jogo e podem aparecer em campo com a camisa alviverde.

Vitor Hugo é um dos candidatos à vaga do suspenso Gustavo Gómez na zaga, enquanto Luiz Adriano disputa com Borja o posto de centroavante. Felipão fez mistério sobre o time, como de costume, e também há posições em aberto no meio e no ataque.

Provável escalação

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo (Edu Dracena) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Raphael Veiga); Dudu, Zé Rafael (Willian) e Borja (Luiz Adriano).

Principais dúvidas

Com Gómez suspenso, Vitor Hugo pode fazer sua reestreia pelo Palmeiras, mas disputa a vaga com Edu Dracena. Mais à frente, Gustavo Scarpa e Zé Rafael foram elogiados por Felipão e podem ganhar os lugares de Raphael Veiga e Willian. Já no comando do ataque, Borja está recuperado de entorse no tornozelo, mas pode dar lugar ao estreante Luiz Adriano.

Pendurados

Antônio Carlos, Diogo Barbosa, Zé Rafael e Deyverson estão pendurados com dois cartões amarelos.

Suspensos

Gustavo Gómez está suspenso com três cartões amarelos.

Lesionados

Não há jogadores machucados no momento.

Palmeiras