Topo

Libertadores - 2019

Como assistir Palmeiras x Grêmio: Assine o Fox Sports no UOL Esporte Clube

Dudu encara a marcação de Matheus Henrique no jogo entre Grêmio e Palmeiras na Libertadores - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Dudu encara a marcação de Matheus Henrique no jogo entre Grêmio e Palmeiras na Libertadores Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/08/2019 04h00

Hoje, às 21h30, Palmeiras e Grêmio se enfrentam no Pacaembu para a definição do primeiro brasileiro classificado para as semifinais da Copa Libertadores da América. Para quem não puder acompanhar ir ao estádio paulista, o Fox Sports será o único canal a transmitir o jogo e pode ser assinado nos pacotes do UOL Esporte Clube.

A transmissão do Fox Sports terá Nivaldo Prieto como narrador e o trio de comentaristas formado pelo jornalista Paulo Vinicius Coelho, pelo ex-jogador Edmundo e pelo ex-árbitro Carlos Eugênio Simon. As reportagens serão feitas por Fernando Caetano e Gudryan Neufert.

O Palmeiras joga com a vantagem de ter vencido a partida de ida, em Porto Alegre, por 1 a 0. Assim, avança com qualquer empate e, obviamente, vitória. O Grêmio precisa vencer marcando pelo menos dois gols para uma classificação direta. Se os gaúchos devolverem o 1 a 0, a definição da vaga sairá de disputa de pênaltis.