Topo

Caio Ribeiro vê Palmeiras mais solto e afirma: "Mano dará muito certo"

Do UOL, em São Paulo

09/09/2019 14h14

Para Caio Ribeiro, Mano Menezes já modificou o Palmeiras. Analisando a vitória sobre o Goiás por 2 a 1, durante o programa "Globo Esporte" de hoje, o comentarista da TV Globo afirmou que o time estava "mais solto" no jogo que marcou a estreia do treinador.

"A escalação já veio diferente, com o meio de campo mais solto, propondo mais o jogo. Acho que o Mano vai dar muito certo na equipe do Palmeiras porque é muito bom treinador", disse Ribeiro.

"Normalmente, com o Felipão, jogaria o Thiago Santos, que é um grande marcador, mas teria um meio de campo um pouco mais defensivo. Quando você começa com o Ramires na cabeça da área, está propondo um time mais solto, mais voltado para o ataque", completou.

Com 33 pontos somados, o Palmeiras se prepara para encara o Fluminense nesta terça-feira, às 21h, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Decepcionou?
O São Paulo, por outro lado, foi cobrado pelo comentarista. Derrotado pelo Internacional, por 1 a 0, o tricolor, para Ribeiro, precisa aprimorar as finalizações. Com a partida do último sábado, o time de Cuca chegou a três jogos sem balançar as redes.

"O São Paulo deixou muito a desejar. Com muito respeito ao Inter, que tem um grande time, quando você está com a cabeça na Copa do Brasil e entra com o time reserva, tem que roubar ponto, pode ser o empate ou conseguir a vitória. O problema do São Paulo é que não define o jogo, não mata. Tem a oportunidade e não consegue fazer gol, e time que não faz gol, não ganha", falou o ex-jogador.