Topo

Palmeiras

Luiz Adriano leva bola de presente e reforça briga do Palmeiras por título

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/09/2019 23h09

Luiz Adriano anotou os três gols da vitória por 3 a 0 do Palmeiras sobre o Fluminense, no Allianz Parque. Depois da consagração na noite de hoje (10), o centroavante comemorou a atuação individual e levou a bola do jogo para a casa. Satisfeito com o resultado, o atacante que chegou ao time alviverde no meio do ano reforçou o discurso de que o clube está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

"Não deixamos de acreditar. É nosso objetivo também. Infelizmente caímos fora das Copas, mas vamos lutar até o final no Brasileiro", assegurou o jogador, em entrevista ao Premiere.

O discurso ocorreu enquanto abraçava a bola do jogo. O presente veio das mãos do companheiro de time Dudu e serve como um símbolo do bom momento do centroavante nesta volta ao país, com gols pelo Palmeiras.

"Com certeza é especial [marcar três gols no Allianz Parque]. Fico feliz de fazer os três gols em uma partida tão importante para nós, precisávamos destes três pontos. Minha volta ao Brasil foi bem planejada pela estrutura do clube. Está sendo muito bom", ressaltou.

O resultado positivo deixou o Palmeiras com 36 pontos e na terceira colocação a uma rodada do fim do primeiro turno. A liderança segue com o Flamengo, agora com apenas três pontos de vantagem em relação ao rival alviverde comandado pelo técnico Mano Menezes.

Palmeiras