Topo

Pikachu volta a marcar e acredita em permanência do Vasco: "Só cabe a nós"

Rafael Ribeiro / Flickr do Vasco
Imagem: Rafael Ribeiro / Flickr do Vasco

23/11/2018 00h26

Artilheiro do Vasco na temporada com 19 gols, Yago Pikachu não balançava as redes adversárias há seis jogos. O meia voltou a marcar na noite desta quinta-feira, na vitória cruz-maltina sobre o São Paulo, e comemorou em conversa com os jornalistas durante a zona mista. Pikachu ainda ressaltou acreditar na permanência vascaína na elite nacional de 2019 - uma vitória na próxima rodada fará o objetivo ser alcançado de maneira antecipada.

"Demos um passo muito importante para não cairmos. Só cabe a nós. Sabemos que temos condições de ir melhor na tabela do Campeonato Brasileiro. São números importantes estes gols que venho fazendo, mas coloco a vitória do Vasco em primeiro lugar. Temos que conseguir o objetivo de nos livrarmos da queda", afirmou, completando:

"Tínhamos que segurar a vitória de qualquer maneira, ainda mais depois da defesa que Fernando Miguel fez nos minutos finais. Apenas a vitória nos interessava nesta quinta. Estou feliz por ter feito gol novamente. No vestiário foi motivo de festa. Sabemos o que estamos passando, ainda não tem nada definido, mas podemos já na próxima rodada ficarmos livres do rebaixamento", disse.

Os jogadores do Vasco se reapresentam na tarde desta sexta-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O próximo compromisso é no domingo, diante do Palmeiras, em São Januário, a última partida em casa da equipe cruz-maltina em 2018.