Topo

Palmeiras

Com Ramires, Palmeiras encerra fim de semana de treinos para Libertadores

Ramires está novamente à disposição de Felipão - Cesar Greco/SE Palmeiras
Ramires está novamente à disposição de Felipão Imagem: Cesar Greco/SE Palmeiras

25/08/2019 15h41

Assim como já havia acontecido ontem, o elenco do Palmeiras trabalhou na manhã de hoje na Academia de Futebol. Como o jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão foi adiado para 10 de setembro, o elenco passou o fim de semana apenas treinando para a partida da próxima terça-feira (27), contra o Grêmio, pela Libertadores, no estádio do Pacaembu.

A novidade da atividade foi a presença do meio-campista Ramires. Depois de sofrer uma queda no jogo-treino contra a Inter de Limeira na quinta-feira, o jogador sentiu dores na região torácica e ficou fora dos treinamentos de sexta e sábado.

Por precaução, a comissão técnica e o Núcleo de Saúde e Performance do clube preferiram mantê-lo no Centro de Excelência. Recuperado do trauma no tórax, ele treinou normalmente neste domingo com o restante do grupo.

O zagueiro Vitor Hugo, que desfalcou o time nos dois duelos com o Grêmio na última semana, também participou da atividade.

O Palmeiras superou o Grêmio por 1 a 0 na partida de ida das quartas de final da Libertadores, em Porto Alegre. Com isso, precisa de apenas um empate na terça para avançar às semifinais do torneio continental. O vencedor do confronto irá encarar a equipe que levar a melhor no duelo entre Flamengo e Internacional.

Palmeiras