 |    Da Redação Em São Paulo
Internacional e Cruzeiro se enfrentaram pela quinta rodada da Copa Sul-Minas e ficaram no empate em 3 a 3. Com esse resultado, o Cruzeiro se isola novamente na liderança da competição, com 13 pontos.
Os espectadores que deixaram para entrar no estádio Beira-Rio em cima da hora não viram o primeiro gol da partida. Edílson marcou para o Cruzeiro logo aos 50 segundos de jogo.
O empate do Internacional saiu aos 11min depois de um lance inusitado: O estreante Cassio cobrou o escanteio pela direita e o goleiro Jefferson deixou a bola escapar para dentro do gol, marcando o gol contra.
Mas a alegria da torcida colorada durou pouco, já que aos 19min o Cruzeiro voltou a ficar na frente do placar. Edílson foi derrubado pelo goleiro dentro da área. Ele mesmo cobrou o pênalti e marcou seu segundo na partida.
No restante da primeira etapa, as duas equipes alternaram bons momentos mas não conseguiram mais criar oportunidades gritantes de gol.
Ambos os times voltaram para o segundo tempo com o mesmo ímpeto em balançar as redes. O time mineiro ampliou aos 17min com o zagueiro Luizão acertando um chute de fora da área no cantinho esquerdo de João Gabriel.
O Inter não se deu por vencido e foi atrás do empate. Aos 19min, Fernando Baiano subiu mais que a zaga e diminuiu. Quatro minutos depois, Leandrão colocou tudo igual no placar para o time colorado.
Clique aqui para entrar nas páginas especiais da Copa Sul-Minas, com classificação e resultados de todos os jogos. Aqui para entrar na página do Internacional ou aqui para saber mais sobre o Cruzeiro. | |
| |