 Do Pelé.Net No Rio de Janeiro
O Fluminense vai anunciar nesta terça-feira dois reforços de peso para a temporada de 2004. Segundo o vice de futebol, Celso Barros, não há mais nada a ser discutido em termos financeiros e só falta o atacante Edmundo e o meia Ramon assinarem seus contratos com o Tricolor. Logo depois a dupla segue ainda para Juiz de Fora, onde a equipe carioca está realizando a sua pré-temporada.
 | | Edmundo voltará a jogar com Romário | O acerto de Edmundo com o Fluminense dependia apenas de uma questão jurídica para que ele pudesse assinar contrato com o Tricolor e ser apresentado oficialmente à torcida. Nesta terça-feira isto deve acontecer, pois será concedida uma liminar que vai garantir ao jogador o direito de se transferir para qualquer clube.
O advogado de Edmundo, Luiz Roberto Leven Siano, entrou com o pedido de liminar, já que o jogador tem uma ação contra o Vasco na Justiça de Trabalho, pedindo o pagamento de uma dívida cujo total é R$ 14 milhões. Em dezembro do ano passado, o atacante pediu demissão publicamente depois que o presidente cruzmaltino, Eurico Miranda, admitiu que o clube não teria condições de cumprir o compromisso.
Já o caso envolvendo o meia Ramon era bem mais simples. O jogador estava na Rio, esperando acertar com o Fluminense ou com o Vasco, mas na semana passada, o clube cruzmaltino saiu da disputa e acertou com Marcelinho e a diretoria tricolor correu para não perder a chance de contar também com Ramon.
Esta será a segunda passagem de Ramon pelo Fluminense. O meia defendeu o Tricolor no primeiro semestre de 2001, disputando o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil. Naquela oportunidade, ele trabalhou com o técnico Valdir Espinosa e chegou à Seleção Brasileira, quando disputou a Copa das Confederações.
Assinantes do UOL podem clicar aqui para ler mais notícias de futebol no Pelé.Net. | |