! Demissão de Scolari é 1º de abril, diz assessor - 01/04/2004 - UOL Esporte - Futebol

UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  01/04/2004 - 11h38
Demissão de Scolari é 1º de abril, diz assessor

Da Redação
Em São Paulo

A saída do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari do comando da seleção de Portugal não passa de uma brincadeira de 1º de abri, Dia da Mentira, diz o assessor de imprensa do treinador, Acaz Fellegger.

AFP 
Felipão comandará a seleção portuguesa na Eurocopa, em junho, garante assessor
"Não tem versão nenhuma, não é verdade. Vocês caíram no conto do 1º de abril. Os portugueses inventaram isso agora eles têm que desmentir", disse o assessor na manhã desta quinta-feira.

Scolari não vai dar nenhuma declaração sobre seu suposto pedido de demissão. "Não vai ter declaração dele porque ele não vai desmentir notícia de 1º de abril. Ele não vai correr para desmentir essa invenção", informou Fellegger.

De acordo com ele, a derrota por 2 a 1 para a Itália, em amistoso realizada na quarta, não muda os planos do treinador para a Eurocopa, que será disputada entre 12 de junho e 4 de julho em Portugal.

"Falei com ele, e não tem nada. A derrota de ontem foi uma derrota comum, e o trabalho segue normal para a Eurocopa", completou.

Os jornais Correio da Manhã e A Bola informaram nas suas edições desta quinta que a derrota para os italianos e desentendimentos com dirigentes da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) haviam culminado com o pedido de demissão de Scolari da seleção portuguesa.

Leia mais
Luiz Felipe Scolari deixa a seleção portuguesa, diz imprensa


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias