! Real Madrid volta a brilhar em goleada sobre o La Coruña - 26/03/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  26/03/2006 - 15h54
Real Madrid volta a brilhar em goleada sobre o La Coruña

Da Redação
Em São Paulo

Reuters
Ronaldo começa festejo de seu gol, o 12º na temporada e o segundo na goleada
Um Real Madrid que pouco se viu durante toda a temporada, o tal time galáctico que se esperava. Neste domingo, o Real Madrid teve um dia de Barcelona, com um jogo rápido, malabarista e sem dar chance para o adversário.

Foi assim que se portou na goleada por 4 a 0 sobre o La Coruña, que costuma ser a asa negra do time madrilenho. Ronaldo, Cicinho, Robinho e Julio Baptista brilharam e inspiraram até Zidane a dar seus dribles vistosos, e Beckham, seus toques milimétricos.

Ronaldo marcou outra vez (no meio de semana fizera um tento interrompendo um mês de jejum). O brasileiro fez o segundo gol e saiu aplaudido do estádio Santiago Bernabéu, fato raro no certame.

O Real Madrid diminuiu um pouco a vantagem do Barcelona na liderança, caindo de 13 para 11 pontos a diferença -grande ainda, afinal, faltam oito rodadas para o final. No próximo final de semana, porém, os dois gigantes do futebol espanhol se enfrentam.

Logo aos 9min, os merengues abriram vantagem, com um gol contra. Beckham ergueu a bola na área, e o zagueiro Héctor acabou, de peito, empurrando para seu próprio gol.

Cicinho e Beckham mostravam grande entrosamento, Robinho colocava toques precisos para Ronaldo, Zidane se entendia perfeitamente com Julio Baptista.

Reuters
Em boa atuação, Robinho agradece passe de Zidane que o deixou de frente para o gol
Aos 36min, veio o segundo gol, uma pintura. Robinho tocou de calcanhar para Roberto Carlos, que cruzou para Ronaldo empurrar para o gol.

No segundo tempo, o time mostrou a mesma disposição diante de um perplexo La Coruña. Aos 24min, novo cruzamento de Beckham, e Sérgio Ramos desviou de cabeça para as redes.

Aos 37min, foi a vez de Julio Baptista fazer o seu. O inglês já tinha se alinhado para cobrar uma falta na entrada da área, mas o brasileiro se adiantou, surpreendeu o goleiro Molina, e a bola tocou no travessão antes de morrer dentro do gol.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias