! Sem Ronaldinho, Barcelona empata com Racing em Santander - 09/04/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  09/04/2006 - 16h01
Sem Ronaldinho, Barcelona empata com Racing em Santander

Da Redação
Em São Paulo

EFE
O sueco Larsson marcou o primeiro gol do empate do líder Barcelona em Santander
Sem contar com Ronaldinho, machucado, o Barcelona empatou em 2 a 2 com o Racing Santander fora de casa e chegou aos 70 pontos no Campeonato Espanhol.

Faltando seis rodadas, o time catalão segue disparado na liderança e está cada dia mais próximo do título nacional. Já o Racing permanece na 15ª posição na tabela, com 34 pontos.

O jogo do estádio El Sardinero foi muito disputado e cheio de alternativas, principalmente no primeiro tempo. Aos 17 minutos, o holandês Van Bommel fez excelente passe para o sueco Larsson, que tocou rasteiro na saída do goleiro e abriu o placar.

O Barcelona ainda comemorava quando o time da casa empatou. Sob forte chuva, Serrano ganhou lance na ponta esquerda e cruzou para Antoñito, que dominou girando sobre o zagueiro Rodri e tocou no canto.

OUTROS JOGOS DO DOMINGO


O Osasuna (foto) foi a Alavés e derrotou o time da casa por 2 a 1, com gols de Webo e Milosevic, enquanto Bodipo descontou para o Alavés no último minuto. O Osasuna chega a 58 pontos e se mantém na 4ª colocação na tabela como forte candidato a uma vaga na Liga dos Campeões da Uefa.

Em Bilbao, o Athletic recebeu o Mallorca e empatou em 1 a 1, mesmo resultado do estádio Olímpico de Montjuic, em Barcelona, onde o Espanyol enfrentou o Atlético de Madri.
Aos 22 minutos, o Racing virou o jogo. Após lançamento longo, a zaga do Barcelona parou pedindo impedimento que não existia e Serrano deslocou Victor Valdés para colocar os donos da casa na frente.

No entanto, aos 32 minutos o brasileiro Deco fez ótimo lançamento para Giuly na área. O francês cortou o zagueiro e rolou para Samuel Eto'o tocar para o gol e empatar a partida.

Na comemoração, o camaronês deu um chute na bandeira de escanteio e ouviu a torcida local o chamar de "macaco". O árbitro conversou com os jogadores do Racing, que contemporizaram para que o jogo não fosse interrompido.

No segundo tempo as equipes baixaram um pouco o ritmo, e não criaram muitas oportunidades. A partida teve alguns lances quentes, e o zagueiro Puyol ainda foi expulso no minuto final ao receber o segundo cartão amarelo.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias