| 30/04/2006 - 14h55 Valencia vence Alavés e prorroga definição do título espanhol Das agências internacionais Em Madri (Espanha) O Valencia venceu neste domingo o Alavés por 3 a 0, fora de casa, e ainda está na briga pelo título do Campeonato Espanhol. Com a vitória, o time vice-líder da competição chegou aos 68 pontos, oito a menos do que o líder Barcelona. Mesmo com chances remotas, a quatro rodadas do final da temporada a equipe ainda pode alcançar os catalães.
EFE Argentino Pablo Aimar retorna após duas semanas e marca segundo gol do Valencia No jogo de hoje, a novidade ficou por conta do retorno do meia argentino Pablo Aimar, que estava duas semanas afastado do time devido a uma meningite viral. O jogador de 26 anos, que deve disputar a Copa do Mundo da Alemanha, fez uma boa partida, marcando inclusive o segundo gol dos visitantes.
O meia Baraja inaugurou o marcador após receber passe de Aimar aos 23 minutos de jogo. O argentino ampliou aos 32 minutos, justo quando o Alavés, que tem o brasileiro Neném no elenco, pressionava.
No segundo tempo, as duas equipes se acomodaram. O Valencia melhorou com a entrada de Edu no lugar de Baraja aos 15 minutos do segundo tempo. Com o brasileiro, o time teve mais posse de bola.
Vice-artilheiro do Espanhol, Villa deu números finais ao confronto ao anotar uma cobrança de pênalti sofrido por Angulo.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |