| 22/08/2006 - 08h24 Tevez não aceita Leão como treinador Da Redação Em São Paulo Sumido do treino desta segunda-feira, o atacante Carlitos Tevez não aceita jogar no Corinthians sob o comando treinador Emerson Leão, segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo nesta terça-feira.
O argentino avisou ao seu empresário Adrián Ruocco que não volta ao clube com o novo técnico. Ele estaria frustrado com a decisão de Leão de lhe tirar a tarja de capitão e incomodado com outras atitudes do treinador.
De acordo com o jornal, Tevez, que tem contrato até 2007, "deve aguardar o desfecho de sua situação na capital de seu país, Buenos Aires".
Leão jamais escondeu que não indicaria jogadores da Argentina para suas equipes. Afirmou que Tevez não seria mais o capitão corintiano porque "ninguém entende o que ele fala". Em compensação, deu o cargo ao zagueiro Betão, um dos jogadores mais próximos à estrela argentina.
Tevez não apareceu para treinar nesta segunda-feira no Parque São Jorge. A diretoria ainda não se manifestou sobre o sumiço do argentino, mas o camisa 10 deve ter feito contra o Botafogo, no domingo, o seu último jogo com a camisa do clube paulista.
Ainda no gramado do Pacaembu, Tevez foi taxativo. "Devo muita coisa ao Corinthians, mas tenho que pensar no melhor para mim e para minha família. Não sei quanto tempo posso ficar no clube, mas esse pode ter sido meu último jogo".
Em virtude da ausência, o atacante não foi relacionado para a partida da próxima quarta-feira frente ao Juventude, em Caxias do Sul. Milan, da Itália, o Bayern Munique, da Alemanha, e o Manchester United, da Inglaterra, estariam interessados no atleta. UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |