| 16/09/2006 - 17h42 Ataque segue inconsistente, e Inter de Milão empata Da Redação Em São Paulo O técnico Roberto Mancini continua com problemas para fazer o ataque da Inter de Milão marcar gols. Neste sábado, a atual campeã italiana empatou em 1 a 1 com a Sampdoria, na segunda rodada do Campeonato Italiano. Na primeira, a Inter venceu a Fiorentina.
O treinador começou o jogo com o argentino Hernan Crespo ao lado de Zlatan Ibrahimovic. Na derrota para o Sporting, no meio de semana, o companheiro do sueco tinha sido o brasileiro Adriano. A mudança, porém, não deu certo.
A Sampdoria foi a primeira a marcar, aos três minutos, quando Flachi conseguiu superar o goleiro Julio César. Maicon, outro brasileiro, foi titular da lateral direita da Inter. Em desvantagem, Mancini fez uma série de mudanças na equipe.
A mais radical foi a entrada de Adriano no lugar de Stankovic, deixando a equipe com três atacantes de área. A melhor substituição, porém, foi a entrada de Figo no lugar de Gonzalez. Foi do português o chute que desviou em Bonanni para o empate.
Na outra partida do Italiano deste sábado, o Reggina venceu o Cagliari por 2 a 1, gols de Lucarelli e Rolando Bianchi para o Reggina e David Suazo, de pênalti, para o Cagliari.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |