| 17/09/2006 - 17h44 Milan bate o Parma, com gol de Kaká Das Agências Internacionais Em Milão (Itália) O Milan bateu neste domingo o Parma por 2 a 0 e chegou a duas vitórias no Campeonato Italiano. Com o resultado, a equipe chega a dois pontos negativos na competição, depois de começar com oito pontos negativos, punição pelo escândalo de resultados na Itália que acabou rebaixando a Juventus.
O meia Kaká começou no banco de reservas, mas deixou o seu. Aos 40 minutos, ele entrou na área e foi derrubado pelo goleiro De Lucia. Na cobrança, ele colocou no lado esquerdo, para marcar o segundo do Milan.
O primeiro dos milaneses foi aos 25 do primeiro, com o holandês Clarence Seedorf, de falta longe do gol. A nota triste do jogo foi a contusão do atacante Gilardino. Ele começou a partida ao lado do brasileiro Ricardo Oliveira, mas saiu ainda no primeiro tempo.
Aos 37 minutos, ele foi substituído por Kaká. O atacante saiu de campo de maca e com a cabeça sangrando muito, depois de se machucar em um choque com o zagueiro Massimo Paci. Ele foi rapidamente medicado e levou três pontos na testa.
O técnico Carlo Ancelotti segue procurando a melhor formação para o Milan. Neste domingo, ele começou com Gilardino e Oliveira no ataque, deixando Felippo Inzaghi no banco. No meio campo, ele escalou Seedorf ao lado de Ambrosini, Pirlo e Gattuso.
A defesa também entrou em campo mudada. Bonnera disputou sua primeira partida contra a ex-equipe ao lado de Simic, Costacurta e Jankulovski. O Parma, por sua vez, jogou com um esquema recuado, com quatro defensores, dois volantes e só um atacante. UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |