| 14/10/2006 - 15h11 Milan empata pela terceira vez seguida na Itália Da Redação Em São Paulo O Milan conseguiu se livrar de seus pontos negativos no Campeonato Italiano com rapidez. Mas, depois, disso empacou no disputa na Velha Bota. Neste sábado, o time somou seu terceiro empate consecutivo na competição ao ficar no 1 a 1 com a Sampdoria, fora de casa.
 Maldini tenta desarmar atacante Bonazzoli, autor do gol da Sampdoria neste sábado | Pior: teve de buscar o empate apenas aos 39min do segundo tempo, com gol do zagueiro georgiano Kakhaber Kaladze, que furou linha de impedimento adversária mara marcar. O atacante Emiliano Bonazzoli havia aberto o placar aos 24min da mesma etapa.
A última vitória do Milan pelo nacional aconteceu no dia 20 de setembro, com 1 a 0 em cima do Ascoli. De lá para cá, teve dois 0 a 0, contra Livorno e Siena.
O time dos brasileiros Kaká, Dida, Cafu, Serginho e Ricardo Oliveira tem agora quatro pontos em seis jogos. A Roma é quem lidera a competição, com 12 pontos, ao lado do Palermo, e uma partida a menos.
O Milan falhou em capitalizar longos períodos de posse de bola no início da partida. Sua melhor chance de gol no primeiro tempo veio apenas aos 38min, quando o atacante Filippo Inzaghi bateu uma bola angulada que foi defendida pelo goleiro Catellazzi. No rebote, ele acabou colidindo com o rival, mas o árbitro não deu pênalti.
A Sampdoria, por sua vez, parecia contente em apenas lidar com a pressão. Até que Dida teve de fazer uma importante defesa a pouco menos de um minuto para o intervalo, defendendo cabeçada de Fabio Quagliarella.
No segundo tempo, depois de o meia Daniele Franceschini assustar Dida com um chute de longa distância, que passou próximo ao travessão, Bonazzoli se livrou de Paolo Maldini para completar cruzamento de Mirko Pieri e fazer 1 a 0.
Inzaghi perdeu algumas chances para empatar, então coube a Kaladze salvar sua equipe, completando passe longo de Gennaro Gattuso.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |