! Ney nega vexame, mas admite tropeço em casa - 01/11/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  01/11/2006 - 22h11
Ney nega vexame, mas admite tropeço em casa

Da Redação
No Rio de Janeiro

Apesar da ira da torcida pelo empate em casa com o lanterna Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Flamengo Ney Franco negou que o resultado tenha sido um vexame.

Por outro lado, o treinador reconheceu que o resultado não estava nos planos de ninguém na Gávea. "Não acho que foi um resultado vexatório. Tropeçamos em casa. A gente sai com o mesmo sentimento do torcedor, frustrado", comentou Ney.

Depois de perder várias chances incríveis de gol, o Flamengo ficou disperso no segundo tempo e sofreu gol de Márcio Mexerica. Entretanto, o técnico rubro-negro negou que o time tenha entrado em campo relaxado por enfrentar o pior time do campeonato.

"Nos preparamos para conquistar três pontos. Em nenhum momento menosprezamos o Santa Cruz. Criamos oportunidades, mas, em alguns momentos, não tivemos competência na finalização e em outros a defesa adversária afastou", analisou Franco.

"No Brasileiro, sempre encontramos uma equipe com um objetivo. Hoje [quarta-feira] enfrentamos uma equipe que está lutando contra o rebaixamento e veio com a proposta de jogar no contra-ataque", continuou o técnico.

Com o empate, o Flamengo foi a 43 pontos e perdeu a chance de ficar a apenas um dos 46, número considerado suficiente por Ney Franco para sepultar de vez a remota ameaça de rebaixamento. "Tínhamos que somar três pontos para chegar a 45, mas com esse tropeço só somamos um ponto", reforçou Ney.

Entretanto, o time terá a chance de alcançar a marca no próximo sábado, novamente no Maracanã, contra o Atlético-PR. Mas o treinador do Flamengo sabe que o time terá que mostrar um futebol muito superior ao apresentado nesta noite para conseguir três pontos.

"Contra o Atlético-PR tem que ser outra história. Será mais um jogo em casa e temos que fazer de tudo para não acontecer o que ocorreu aqui hoje", encerrou Ney Franco.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias