| 02/11/2006 - 00h08 Pedrinho marca seu primeiro gol com a camisa do Fluminense Da Redação No Rio de Janeiro Numa temporada conturbada, repleta de contusões e polêmicas, o meia Pedrinho, enfim, deixou pela primeira vez sua marca com a camisa do Fluminense. O gol, único do time no empate por 1 a 1 contra o São Caetano, rendeu ao Flu um ponto na briga contra o rebaixamento.
"Esse ano eu joguei pouco, mas o importante é que estou recuperado e podendo ajudar o Fluminense", disse o jogador. Desde que se recuperou da contusão, Pedrinho tem entrado com regularidade no time.
Das sete partidas em que Paulo César Gusmão esteve à frente do Fluminense até agora, Pedrinho participou de seis, atuando inclusive como atacante, contra Grêmio e Juventude. No entanto, foi jogando em sua posição original que o atleta anotou pela primeira avez.
Ele indica que seu gol tem pouca importância, em comparação ao resultado adquirido pelo Fluminense. "O que importa é que o time tem que vencer. Não interessa se o Pedrinho marcou", contou.
O gol do meia surgiu num lance de sorte. Aos 38min do primeiro tempo, a zaga tentou afastar uma bola, que bateu nas costas de Pedrinho. O jogador, então, avançou pela intermediária e chutou da meia-lua, no canto direito de Mauro.
Ele ainda poderia ter marcado o gol da vitória aos 45min, não fosse um impedimento mal assinalado pelo auxiliar da partida. No lance, o meia teria pela frente apenas o goleiro adversário, livre de marcação.
Último gol foi em 2005 A última vez em que Pedrinho balançou as redes adversárias foi em 20 de julho do ano passado, quando ainda atuava pelo Palmeiras. Na ocasião, seu time venceu o Figueirense por 4 a 1.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |