| 02/11/2006 - 00h15 Torcida do Flu atira pó-de-arroz nos jogadores Da Redação No Rio de Janeiro Revoltada com mais uma péssima atuação do time, que apenas empatou por 1 a 1 contra o São Caetano, a torcida do Fluminense que compareceu ao Anacleto Campanella protestou de forma diferente nesta quarta-feira.
Além dos tradicionais coros ofensivos contra o time e contra o presidente Roberto Horcades, os torcedores, que levaram diversos sacos de pó-de-arroz - marca tricolor - para o estádio com o intuito de festejar, acabaram atirando esses sacos em cima dos jogadores, na saída para os vestiários.
A principal vítima foi o goleiro Fernando Henrique, que voltou a falhar e prejudicou novamente o time. O técnico Paulo César Gusmão e o meia Pedrinho comentaram a ira da torcida.
"Eu estou triste, mas a torcida mais ainda. Mas algumas ações impensadas vão contra ao que todo mundo prega, que é a paz no estádio", disse o treinador.
"O torcedor sai do Rio e vem até São Paulo ver o jogo. Eles apoiaram o tempo todo e no fim protestaram. Desde que não tenha agressão, é válido", opinou Pedrinho.
Nesta quinta-feira, o elenco volta a se reapresentar nas Laranjeiras, na parte da tarde, quando começará a preparação para o jogo contra o Botafogo. Como de praxe durante este Brasileiro, a diretoria do Flu deverá reforçar a segurança na sede do clube.
O Fluminense está com 36 pontos, na 16ª colocação, mas, se a Ponte Preta derrotar o São Paulo nesta quinta-feira, ultrapassará o Flu, que ficará pela primeira vez no certame na zona do descenso.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |