! PC Gusmão culpa arbitragem por empate do Flu - 02/11/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  02/11/2006 - 00h34
PC Gusmão culpa arbitragem por empate do Flu

Da Redação
No Rio de Janeiro

Elogiando a atuação de seu time, o técnico Paulo César Gusmão pareceu estar seguro de que a arbitragem foi a maior responsável pelo empate do Fluminense com o São Caetano por 1 a 1. No final da partida, o técnico chegou a entrar em campo para esbravejar contra o auxiliar Enio Ferreira de Carvalho (DF).

"É brincadeira o que você fez. A TV mostrou bandeira, a TV mostrou", gritava PC logo após o apito final. "Essa última bola foi brincadeira, o Pedrinho ia cara a cara", continuou o treinador.

Os lances polêmicos aconteceram aos 32min e aos 46min do segundo tempo e em ambos o assistente marcou impedimento de forma equivocada. No primeiro, Juliano tocou para Thiago Silva dentro da área e o zagueiro foi derrubado, antes do árbitro apitar. No segundo, mais uma vez o meia deu passe, desta vez para Pedrinho, que entrava cara a cara com Mauro, quando o impedimento foi marcado.

Nos vestiários o comandante da equipe pó-de-arroz seguiu irritado com os erros da arbitragem. Paulo César Gusmão pediu inclusive providências contra Enio Ferreira de Carvalho.

"Fomos prejudicados mesmo. Ele deu dois impedimentos que foi brincadeira. Foi uma covardia. Espero que as pessoas que julgam possam rever o jogo e principalmente este lance do Pedrinho que decidiria a partida", declarou.

Para PC, além da arbitragem, o goleiro Mauro, do São Caetano, foi o grande responsável pelo empate, em especial com boas defesas no segundo tempo. Sobre a falha de Fernando Henrique, no primeiro tempo, o treinador lamentou a infelicidade de seu comandado.

"Saímos na frente que era algo que queríamos. Infelizmente tomamos o gol no final do segundo tempo, em uma infelicidade do Fernando Henrique. E no segundo tempo o Fluminense criou as melhores chances e o Mauro garantiu a partida. E ainda aconteceram os erros da arbitragem", afirmou Paulo César Gusmão.

Veja também
Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias