| 02/11/2006 - 22h59 Alex decide para o Inter e diz que "o sonho continua" Da Redação Em Porto Alegre O meia Alex foi o herói na vitória do Inter sobre o Botafogo, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, que manteve o clube gaúcho vivo e esperançoso de ainda chegar ao título do Campeonato Brasileiro. Ele, que já era um dos grandes destaques do time durante o jogo, acabou marcando o único gol do confronto, aos 47min do segundo tempo, numa cobrança de pênalti.
Feliz pelo gol que fez o Inter chegar aos 59 pontos, agora a cinco de distância do líder São Paulo, faltando seis rodadas para acabar a competição, Alex declarou logo após o jogo que "continuamos na briga, a matemática ainda nos permite sonhar com o título".
Mas o meia sabe que a possibilidade de ganhar o Brasileirão continua sendo muito difícil, porque "se o São Paulo tem pela frente jogos difíceis, clássicos, nós também, como o Gre-Nal de domingo, uma parada dura".
Alex deixou claro que espera jogar no domingo contra o Grêmio, embora as especulações de que o clube possa poupar alguns de seus principais jogadores, visando o Mundial Interclubes do Japão, em dezembro. "É mais uma decisão que a gente tem", disse o meia, que após a conquista da Libertadores ficou muito tempo afastado, se recuperando de uma lesão muscular.
Ainda sem o ritmo ideal, ele chegou a reclamar, no intervalo do jogo, que o campo grande do Maracanã o deixara extenuado e que estava difícil correr. Mas foi mantido e acabou decidindo o jogo para o time.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |