| 02/11/2006 - 23h18 Goleiro Renan, do Inter, completa cinco jogos sem sofrer gol Da Redação Em Porto Alegre O goleiro Renan, do Internacional, completou na noite desta quinta-feira, com a vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, cinco jogos consecutivos sem sofrer gol, o que representa 450 minutos de invencibilidade. Na partida do Maracanã, ele começou a ser exigido logo aos 30 segundos, ao defender com a mão esquerda um chute perigosíssimo de Reinaldo. No restante da partida, teria pelo menos outras cinco intervenções decisivas.
Ao final do jogo, foi humilde, dizendo que apenas fizera o seu trabalho. "Estou aproveitando a oportunidade, na emergência, já que o Clemer está fora", declarou, referindo-se ao titular da camisa nº 1, que está afastado desde a 27ª rodada da competição, com uma lesão muscular.
Ao ser perguntado se tinha esperanças de se afirmar como titular e disputar o Mundial Interclubes, em dezembro, no Japão, Renan outra vez foi cauteloso, reforçando ser Clemer o dono da posição: "Ele é o titular".
Ele não admitiu sequer a sua permanência para o clássico Gre-Nal do próximo domingo, algo que já está definido, pois Clemer seguirá em tratamento médico nos próximos dias. Mas admitiu que disputar a partida é um sonho. "O Gre-Nal marca a carreira de qualquer jogador, e é claro que tenho toda a vontade de jogar, mas é complicado falar sobre isso, pois não sei o que o treinador pensa em fazer".
Por fim, Renan fez uma rápida análise sobre o que ocorrera no Maracanã, especialmente a revolta do Botafogo que sofreu um gol de pênalti no último minuto da partida. Segundo ele "reclamações sempre acontecem, ainda mais numa partida em que o gol sai no final".
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |