| 02/11/2006 - 23h46 Lucio Flavio comemora volta aos campos após 7 meses Da Redação No Rio de Janeiro Depois de sete meses longe dos gramados, o meia Lúcio Flávio voltou a jogar pelo Botafogo. O atleta, que teve seu nome gritado pela torcida durante boa parte do jogo, disputou 20 minutos da partida contra o Internacional.
"Sete meses completos hoje. É um tempo bastante difícil para o atleta não poder fazer aquilo que mais gosta. Ter seu nome gritado pela torcida é algo que não tem dinheiro no mundo que possa pagar", declarou Lucio Flavio.
A última vez em que o jogador havia vestido a camisa alvinegra foi no primeiro jogo da final do Campeonato Estadual do Rio, contra o Madureira, no dia 2 de abril. Na ocasião o atleta prendeu a perna no gramado e sofreu uma entorse no joelho direito. Assim, saiu de campo e foi substituído por Joilson.
Desde então o jogador, que foi um dos destaques da equipe na conquista da competição carioca, foi afastado do time para se tratar da lesão. No mesmo mês ele passou por uma cirurgia no joelho direito e ficou em recuperação.
Nesta quinta-feira, o meio-campo entrou no jogo aos 25min do segundo tempo no lugar do atacante Wando. Apesar de ter aprovado a sua volta aos gramados, o jogador lamentou o erro no lance que originou o pênalti que decidiu a partida. "Foi bom. Um jogo bastante corrido. Entrar desta forma é bem diferente, mas bastante agradável. Infelizmente perdi a bola no lance que originou o gol. Mas estou muito satisfeito por ter jogado e de alguma forma retomado minha performance de atleta", comemorou o meia. UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |