| 03/11/2006 - 00h09 Cuca ainda acredita em vaga na Libertadores Da Redação No Rio de Janeiro Com a derrota para o Internacional, o Botafogo perdeu boa oportunidade de se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores. Faltando seis rodadas, o time sabe das dificuldades, mas ainda acredita em uma vaga para o torneio continental.
"Ficamos um pouco mais longe do sonho da Libertadores, mas não acabou o campeonato", disse o técnico Cuca.
A rodada foi extremamente favorável ao time alvinegro, não fosse sua derrota. Caso tivesse vencido, estaria a apenas um ponto da zona de classificação da Libertadores e a seis de Santos e Grêmio, terceiro e quarto colocados, respectivamente.
"Se a gente tivesse vencido estaria na alça de mira desses clubes. Era uma vitória que nos deixaria perto da Libertadores", lamentou o treinador.
Reiterando mais uma vez que ainda acredita na classificação do Botafogo para a Libertadores, o comandante alvinegro disse ter considerado seu time superior na derrota para o Inter. Além disso, já focou seu pensamento no clássico de domingo contra o Fluminense, em que espera conseguir os três pontos.
"É possível [conseguir a vaga]. Temos um jogo domingo, quando vamos tentar vencer. Perdemos uma chance hoje (quinta) em que poderíamos ter a vitória, mas não ocorreu. Jogamos bem e o predomínio do jogo, na minha ótica, foi nosso. Acho que fizemos um jogo equilibrado, mas tivemos dificuldades", declarou Cuca, que destacou a dedicação do time:
"Temos que louvar o espírito de luta, a entrega. Estamos jogando no nosso limite". UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |