| 04/11/2006 - 20h35 Atlético-PR isenta de culpa cansaço por viagem de ônibus Da Redação No Rio de Janeiro Após a derrota para o Flamengo no Maracanã, por 1 a 0, os jogadores do Atlético-PR evitaram usar como desculpa o desgaste pela viagem de ônibus que fizeram até o Rio de Janeiro. A equipe preferiu encarar 12 horas de estrada do que enfrentar o caos da "crise dos aeroportos".
"A culpa pelo resultado não foi essa. O Flamengo jogou bem, a gente não conseguiu desempenhar um bom futebol e o placar foi justo", assumiu o meio-campo Alan Bahia.
Quem também isentou a viagem de responsabilidade na derrota foi o atacante Dênis Marques. No intervalo da partida, quando o jogo ainda estava empatado, o jogador afirmou que o cansaço poderia ser compensado por outros fatores.
"Está certo, o trajeto cansa um pouco, mas dentro de campo temos que mostrar raça e força de vontade para superar esse fato", disse.
Colocando em prática suas palavras durante o segundo tempo, o artilheiro até se esforçou, mas pouco apareceu diante da superioridade do adversário, que permaneceu durante a maior parte do tempo no ataque.
A única vez em que Dênis Marques levou perigo ao Flamengo foi numa jogada individual, quando passou por três zagueiros em velocidade na intermediaria e chutou cruzado. O goleiro Bruno, bem colocado, praticou a defesa.
O goleiro Cléber indicou que a volta para casa será bastante desgastante: "É complicado, um retorno cansativo. Mas a gente compreende, porque está um grande problema nos aeroportos. Fazer o quê? Temos que encarar. Vamos tentar dormir o máximo possível".
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |