| 05/11/2006 - 20h43 Derrotado, Fluminense comemora tropeço da Ponte Preta Da Redação No Rio de Janeiro Sem conseguir fazer a sua parte, já completando nove partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Fluminense acabou tendo que comemorar a derrota da Ponte Preta para o São Caetano. Foi este resultado que manteve o time tricolor fora da zona de rebaixamento.
O Fluminense entrou em campo contra o Botafogo já sabendo que não entraria na zona de rebaixamento nesta rodada, por causa da vitória do São Caetano por 2 a 1 contra a Ponte Preta. A equipe tricolor, no entanto, perdeu boa oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento, ao ser derrotada por 2 a 1 pelo time alvinegro.
"[A rodada] não foi de todo ruim. Mas a gente tem que fazer o nosso em campo. Estamos nos esforçando, mas precisamos vencer", afirmou o volante Marcão, capitão do time e autor do gol.
Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta justamente a Ponte Preta, em jogo de grande importância na disputa contra a queda para a Série B. Ex-jogador da equipe de Campinas, o lateral Rissut não acredita que o resultado do adversário mude a importância da derrota para o Botafogo. No entanto, ele foi outro a comemorar a vitória do São Caetano.
"Não ameniza [a derrota] não. Buscamos o resultado positivo hoje independentemente do resultado da Ponte Preta e não conseguimos. Felizmente a Ponte Preta não conseguiu o resultado", disse Rissut.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |